Ridiculously Photogenic Guy

3a5ab17bf9d3597e3f6224cbb53f701e.600xSe traduzirmos o nome desse meme ao pé da letra, ele seria chamado aqui no Brasil de “Cara Ridiculamente Fotogênico” – e é exatamente esse o seu sentindo. Caracterizado pela foto de um homem sorridente, que foi fotografado durante uma corrida em 2012, esse cara virou meme por um simples motivo: ser ridiculamente fotogênico.

Enquanto todos os outros competidores estão suados, com cara de cansados, derrotados ou desesperados, Zeddie Little aparece na fotografia com um incrível sorriso e posando de forma impecável, como se não estivesse praticando uma atividade física naquele momento.

Origem e Formato:

Durante a maratona que Zeddie Little corria, na Carolina do Sul (EUA), um fotógrafo captou seu sorriso e publicou a imagem no Reddit, popularizando o simpático rosto por toda a internet.

A maioria dos memes brinca com a fotogenia de Zeddie, trabalhando com “images macro” com legendas que satirizam a ideia de perfeição e situações que aconteceriam no cotidiano dele. Existe ainda uma forma um pouco menos explorada do meme, que são as montagens feitas com um programa de edição de imagens que insere Zeddie em outros corpos ou situações, onde seu rosto seria melhor aceito do que o da imagem original.

Apesar da fama de Zeddie, principalmente com o público feminino, ele sempre fez questão de responder a todas as perguntas e comentários feitos no seu Twitter (@watkins_little) (lembrando a todos que ele não é uma celebridade e que apenas sorriu para uma câmera qualquer que estava passando em um dos momentos da corrida).

1 comentários

  1. Renato Maia disse:

    primeiro

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *