Chloe é uma menina que virou meme com apenas três anos de idade, com um vídeo de temática familiar publicado pela sua mãe no site YouTube. Tornou-se sensação a partir dele, tanto no canal da sua mãe, quanto em outros sites de relacionamento – sendo um sucesso, especialmente, no Brasil

No entanto, Chloe não é famosa apenas em terras tupiniquins. Seu canal no YouTube tem milhares de inscritos e sua página no Instagram também é muito popular.

Origem:

No vídeo, Chloe e sua irmã pensam que vão para mais um dia comum de escola, quando sua mãe conta a surpresa: na verdade, elas estão indo para a Disney! Sua irmã Lily, mais velha que ela, entra em êxtase ao saber da notícia e assusta Chloe, que se expressa de forma cômica (dando uma espécie de sorriso enojado) e é filmada pela mãe.

De maneira rápida, as expressões engraçadas e espontâneas da menina viralizaram no YouTube e os usuários da mídia social descobriram, consequentemente, que a mãe da menina alimenta um canal com vídeos da família (onde Chloe é a grande estrela). As caretas dela deram origem a uma série de montagens e geraram uma página no Facebook em sua homenagem.

A página “Chloe Sincera” foi criada por um brasileiro e a repercussão foi tanta que chegou aos ouvidos da mãe de Chloe, que desde então curte a page; já tendo, inclusive, conversado com o criador. Sempre que possível, a mãe da menina envia fotos novas de Chloe para o administrador da página, o que possibilita que ele crie memes com imagens originais.

Formato:

Na página brasileira, seus memes são sempre feitos a partir de uma imagem de Chloe junto com um texto sobre o cotidiano. Além da sua fama no Brasil, a menina (como já citado acima) tem muitos assinantes em seu canal no YouTube e diversos seguidores em seu Instagram.

1 comentários

  1. Renato Maia disse:

    primeiro

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *